Zé Ricardo vê oscilação de resultados com naturalidade

01/03/2018 às 22h21 - FUTEBOL

Depois de uma atuação ruim no primeiro tempo, o Vasco se recuperou na segunda etapa e venceu o Macaé de virada por 2 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário. Os gols foram marcados por Andrés Ríos e Riascos. Após o jogo, o técnico Zé Ricardo fez sua análise e reconheceu a oscilação, mas também fez elogios aos seus comandados.

- É natural. O grupo ainda está se conhecendo. Muitos chegaram, outros saíram. É natural que duas derrotas (Jorge Wilstermann e Portuguesa) tirem um pouco da confiança, mas acredito que conseguimos a vitória jogando bem, o que pensamos da partida. Foi uma vitória, com mérito para eles - disse o treinador.

Em segundo lugar no Grupo B da Taça Rio com três pontos, o Vasco volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Boavista. A partida será disputada em Cariacica, no Espírito Santo.

Confira outros trechos da entrevista de Zé Ricardo:

Postura do Macaé

O jogo foi difícil pela maneira como o Macaé se comportou. O time joga com uma linha de 5. É um time que vem jogando assim há bastante tempo. Nossa equipe entrou bastante concentrada.

Opção pela zaga Erazo e Paulão

Foi uma opção tática. Fizemos um equilíbrio. Ricardo era quem estava com a minutagem mais alta aqui no Vasco.

Wagner e Rildo, que saíram com dores

Foram duas pancadas. Acho que o Wagner saiu um pouco mais dolorido, mas o Rildo conseguiu voltar. Amanhã vamos fazer uma análise melhor e passar para vocês.

Fonte: Globoesporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario