Futebol

Zé Ricardo vê time preparado para reta final do Brasileiro

O Vasco da Gama realiza os últimos ajustes antes de viajar para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, neste domingo (26/11). Assim como ao longo da semana de preparação, os atletas do Gigante da Colina suaram a camisa na manhã desta sexta-feira (24), comandados pelo técnico Zé Ricardo. Após o treinamento, o comandante cruzmaltino concedeu entrevista coletiva e analisou o desafio desta semana, em busca de pontos importantes para seguir em busca de uma vaga na Libertadores.

- O Cruzeiro vem fazendo algumas alterações em suas escalações. O Mano tem aproveitado muito bem essa fase, que já adquiriram a vaga para a Libertadores, para olhar alguns atletas. A qualidade e o ritmo deles não caíram e através disso vamos definir como acreditamos que podemos entrar em campo para essa partida. Vamos ter que estar muito bem para ter um bom resultado em Belo Horizonte. Tô muito confiante na equipe, a gente tem feito uma semana boa de preparação. Os atletas entenderam o que precisamos para fazer um bom jogo. Não estamos esperando nenhum tipo de facilidade, pelo fato deles já estarem garantidos na Libertadores. Vamos para um grande desafio e esperamos reencontrar os bons momentos que tivemos na competição - analisou.

Restando apenas dois jogos para o fim da temporada, o treinador promete muita determinação nessa reta final. Além de garantir total dedicação da equipe para alcançar seus objetivos, Zé Ricardo reforçou que o próximo ano será especial para o time de São Januário, que terá importantes compromissos no calendário.

- A torcida pode esperar uma equipe que vai buscar até onde der. Até porque conseguimos evitar qualquer tipo de problema na reta final da competição. Hoje vivemos uma disputa direta pela Libertadores e também temos uma Sul-Americana. É importante ressaltar que o Vasco não disputa uma competição de caráter internacional desde 2012, quando jogou a Libertadores. Buscamos terminar esse ano da melhor maneira possível e, quando esse ciclo terminar, temos que manter na cabeça que quem seguir no clube e quem chegar deve ter alma de vencedor - concluiu.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir