Mercado

Zé Roberto é prioridade do Internacional para 2011

Serão poucas as contratações do Inter para a temporada 2011. Quem chegar ao Estádio Beira-Rio estará em condições de assumir a titularidade.

As prioridades são um centroavante, um meia-atacante de velocidade e um volante. Luís Fabiano, Ricardo Oliveira e Zé Roberto, do Vasco, são os primeiros nomes admitidos pelos dirigentes.

Para as demais posições, o Inter não contratará jogadores \"de grupo\". A ideia, segundo Giovanni Luigi - presidente que assume o cargo no dia 03 de janeiro - é oferecer mais espaço aos jovens, aproveitando melhor os talentos das categorias de base:

- Nós temos um bom grupo, temos jogadores promissores nas categorias de base, e pontualmente faremos contratações. Mas anunciaremos apenas quando tivermos contrato assinado e todas as questões resolvidas. Por isso eu digo que, breve, não teremos novidade - explicou, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Luigi confirmou que eventuais contratações serão de jogadores com maior qualidade:

- Este é o objetivo, trazer o jogador com uma qualidade tal que ele possa no mínimo estar no grupo e buscar a titularidade. Se for uma aposta, se for um jogador que não tenhamos a convicção de ter um bom desempenho na Libertadores, preferimos apostar nos nossos jovens.

Fonte: VNews
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134