Futebol

Zé Roberto lamenta que Vasco tenha deixado Grêmio "à vontade"

O sabor amargo de mais um jogo sem vitória, acentuado pela vantagem desperdiçada, fez os jogadores do Vasco criticarem, novamente, as desatenções no fim. Desta vez, foi o Grêmio que igualou uma partida que parecia encaminhada para os três pontos.

Zé Roberto lembrou que PC Gusmão previu a situação no vestiário e tentou organizar a equipe, o que não deu resultado. No fim, o 3 a 3 ficou de bom tamanho somente para os tricolores.

- Deixamos o time deles à vontade, e sabemos que há qualidade acima do média no Grêmio. Não podíamos jogar assim, PC até nos passou, no vestiário, para ter atenção. Ficamos na frente, mas não soubemos administrar, mais uma vez. É preciso dar mérito à equipe deles, que fez (gols) três fora de casa. Ficamos tristes pela oportunidade perdida e, agora, é pensar no Corinthians - comentou o camisa 10, que teve boa atuação, com assistências para Éder Luís.

A alegria momentânea de Cesinha com o primeiro gol com a camisa do Vasco contrastava com a dificuldade de manter o resultado em campo.

- Vivíamos um momento difícil no jogo, e a emoção foi grande. Graças a Deus, fiz um gol, meu primeiro realmente, e estou feliz, mas o resultado era o mais importante.

Fonte: ge
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21