O Vasco encerrou a preparação para o confronto desta quarta-feira diante do Palmeiras, pela 26ª rodada do Brasileirão. Após atividade na parte da manhã no CT Moacyr Barbosa, a delegação embarcou para São Paulo, com desfalques importantes na lista de relacionados.
As principais ausências no time titular para Fernando Diniz são Barros e Carlos Cuesta. O volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o defensor sofreu uma lesão no adutor da coxa na partida contra o Cruzeiro e foi vetado pelo departamento médico. Matheus França também não viajou devido a uma entorse no tornozelo.
Por outro lado, o treinador terá o retorno de Tchê Tchê, recuperado de lesão na coxa. O volante treinou normalmente com o restante do time nas duas últimas atividades e voltou à lista de relacionados. O jogador foi titular absoluto do time de Diniz antes de se lesionar duas vezes — contra o Corinthians e contra o Botafogo.
Na zaga, Lucas Oliveira larga na frente de Lucas Freitas por ser destro na disputa de quem leva o lugar de Cuesta. Ele treinou entre os titulares nos últimos dias e deve começar jogando. Sem Barros, Diniz deve manter Hugo Moura no meio de campo, sem recuá-lo para a defesa.
A provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Lucas Oliveira, Robert Renan, Puma Rodríguez; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti
Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro