Futebol

Agente de Guto Ferreira teria confirmado interesse do Vasco

A direção vascaína tem pressa para fechar com um novo comandante e não medirá esforços para definir a situação já nos próximos dias.

O Vasco procura um novo treinador no mercado da bola e vários nomes já foram especulados nas últimas horas. A direção vascaína tem pressa para fechar com um novo comandante, tendo em vista que a situação não está nada fácil no Campeonato Brasileiro da Série B e o time precisa reagir o quanto antes se ainda quiser sonhar com o acesso à elite do futebol nacional.

Uma das opções mais fortes para assumir o Gigante da Colina é de Guto Ferreira, que saiu recentemente do Ceará. Em contato ao GE, o agente do comandante, confirmou que existiu uma conversa com Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol do clube carioca. Isso aconteceu na noite da última quarta-feira (08).

Ainda segundo a reportagem, Guto pretende ter um tempo a mais para descansar, já que passou praticamente 17 meses no Vozão e o trabalho foi muito desgastante. Por outro lado, caso um convite do Vasco seja formalizado, o técnico pretende avaliar com carinho, pela grandeza e por tudo que o Cruz-Maltino representa no meio do futebol.

Outro nome citado é de Fernando Diniz, que acabou de ser demitido do Santos e está livre no mercado. Pássaro trabalhou junto com o comandante no São Paulo e a dupla tem uma boa relação. Assim como Guto, Diniz também está aberto a ouvir proposta caso ela seja concretizada e a marca do Vasco pesa bastante.

Nas redes sociais, os torcedores vascaínos estão divididos. Muitos preferem Guto Ferreira pela forma que o comandante atua. Por outro lado, outros acreditam que Diniz faria o time jogar melhor e seria um perfil muito bom para esse momento.

Fonte: Bolavip
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário