O futebol apresentado pelo Santo André no Campeonato Paulista encantou os olhos dos dirigentes de São Januário. O Vasco deve anunciar hoje a contratação do atacante Nunes, artilheiro da equipe do ABC paulista. O zagueiro Cesinha também está próximo do acerto.
Para completar a espinha dorsal do Santo André, o Vasco negocia com o apoiador Branquinho. No caso dele, as conversas ainda não estão no mesmo patamar já que o Vasco enfrenta a forte concorrência de Palmeiras e Santos.
Nós queremos os três jogadores.
O Vasco precisa de um plantel numeroso e equilibrado para disputar uma competição como o Brasileiro afirmou José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do Vasco.
A expectativa é a de que Nunes desembarque ainda hoje no Rio de Janeiro para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. O jogador chega para disputar posição de centroavante com Elton e Dodô, cuja permanência na Colina ainda não está garantida.
Por mais que diga que deseja seguir no Vasco até o fim do contrato, em dezembro, o camisa 10 já se reuniu com a diretoria para que uma possível rescisão do contrato não traga prejuízo para as partes envolvidas. A tendência é de que Dodô saia caso apareça uma proposta interessante de algum clube.
Outros nomes que a cúpula vascaína buscou para o setor ofensivo ficaram pelo caminho por conta das limitações financeiras do clube. O atacante Ariel, do Coritiba, e o atacante Miralles, do Colo Colo (CHI) dificilmente serão contratados para o Brasileiro.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Mais lidas