As visitas ao técnico Ricardo Gomes continuam acontecendo no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O também ex-zagueiro Alexandre Lopes esteve no local. Os dois se conheceram no Fluminense: Ricardo já era profissional quando Alexandre ainda estava nas categorias de base. O ex-jogador disse estar muito chateado com a situação, mas é mais um que reafirmou sua fé na recuperação.
- Estou muito chateado e preocupado. O Ricardo é um amigo que tenho há 30 anos. Tive o privilégio de jogar ao seu lado. Quem o conhece há tanto tempo sabe que se trata de uma pessoa especial. Estamos rezando e torcendo para que ele se recupere o mais rapidamente possível. Tenho certeza que ele estará junto da gente de novo - afirmou o ex-zagueiro, que também atuou pelo Vasco.
O quadro de Ricardo Gomes permanece estável, mas ainda é grave. Na manhã desta terça, foi realizado uma angiotomografia cerebral, na qual foram descartadas as possibilidades de uma nova cirurgia e de uma doença mais grave, como má formação ou aneurisma (uma dilatação exagerada das paredes da artéria, o vaso sanguíneo que leva sangue rico em oxigênio às extremidades do corpo). Ele continua em coma induzido e respirando com auxílio de aparelhos.
Mais lidas