Apesar de a maioria dos torcedores vascaínos classificarem a campanha do time na Taça Guanabara como fraca, para o cabeça-de-área, Amaral, tudo não passou de falta de sorte.
\"Claro que ficamos tristes de não ir para a final, mas não é hora de abaixar a cabeça. Vamos atrás do título do segundo turno. Não concordo com os que dizem que fomos mal. Fizemos uma boa Taça GB, indo até a semifinal da competição. Infelizmente fomos derrotados nos pênaltis\", disse o jogador, um dos vascainos que desperdiçou sua cobrança, na disputa com o Flamengo.
Quando perguntaram ao jogador o que ele achava de enfrentar o possível campeão da Guanabara, logo na estréia da Taça Rio, Amaral tratou de mostrar o equilíbrio entre os times que disputam o campeonato.
\"O Madureira é muito bom e vem mostrando isso desde o ano passado. O América é outro time forte e vai brigar para chegar. Se o Flamengo não for campeão, também vai lutar no segundo turno. O Botafogo, que não se classificou para as finais, agora virá com tudo. E com o Vasco não será diferente\", finalizou Amaral.
Mais lidas