O superintendente de futebol do Vasco da Gama, Paulo Angioni, fez coro ao empresário do argentino Darío Conca e afirmou que a negociação está muito próxima de se concretizar. Angioni admitiu que as suas partes já chegaram a um acordo,e garantiu que só falta o meia argentino fazer os exames médicos e assinar o contrato, o que deve acontecer no dia 2 de janeiro.
\"A coisa já está bastante adiantada. As questões já estão praticamente equacionadas, dependendo apenas do exame médico e da assinatura do contrato\", diz Angioni à Rádio Brasil.
Angioni aproveitou o ensejo para mandar um recado tranqüilizando a torcida vascaína em relação ao pequeno número de reforços trazidos pelo clube para 2007.
\"Eu tenho visto uma efervescência grande das contratações dos outros clubes cariocas, e é claro que o torcedor do Vasco está preocupado. Mas o futebol é coletivo, e em 2006 fizemos uma campanha brilhante. Não tem porque o Vasco entrar nesse processo de efervescência de mercado, è preciso um crítério exacerbado. Estamos preservando o coletivo, que em 2006 foi magnífico. O Vasco está cauteloso, e o torcedor vascaíno pode ter a certeza absoluta que a tendência é realizar um ano de 2007 melhor que o de 2006\", diz o dirigente cruzmaltino.
Conca deve chegar ao Rio em 2 ou 3 de janeiro para assinar contrato até o fim de 2007.
Mais lidas