Bolha no pé tira meia de treino vascaíno

11/01/2006 às 19h07 - FUTEBOL

Há praticamente três meses afastado do futebol, o meia Fábio Baiano desacostumou-se a usar chuteiras. Resultado: nesta quinta-feira, o jogador ficou fora do treino do Vasco devido a uma bolha no calcanhar do pé direito.

Apresentado no início do ano, Fábio Baiano está sem jogar desde outubro, quando foi dispensado pelo Atlético-MG. Segundo o meia, o amistoso contra o Duque de Caxias, disputado na terça-feira, agravou o problema.

\"Tive uma bolha no meu pé e estava incomodando para calçar a chuteira\", explicou o jogador, que acredita não ter perdido o dia. \"Fiz um trabalho bom na bicicleta e foi bom para ganhar condicionamento físico\", continuou.

Nesta quinta-feira o time vascaíno disputará, contra o Rio Branco, de Campos, mais um amistoso, o último antes da estréia no Estadual -domingo, contra o Madureira. Fábio Baiano, porém, pode não jogar neste domingo.

\"Espero que amanhã (quinta-feira) já esteja bem. Mas se tiver de ficar fora para jogar domingo é melhor ficar fora amanhã\", afirmou o jogador, querendo fazer sua estréia oficial já no próximo domingo.

Se Fábio Baiano não treinou, Ramon e Léo Inácio, outros reforços vascaínos, começaram os trabalhos com bola nesta quinta. A dupla, porém, ainda tenta recuperar a parte física e estará fora do Vasco na estréia do Estadual.

Fonte: Pelé.Net