Esporte Espetacular explica a ligação de Leila Pereira e Marcos Lamacchia
Reportagem do Esporte Espetacular detalha a ligação familiar entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Marcos Lamacchia, seu enteado e controlador da Almirante Participações, que adquiriu a SAF do Vasco.
Marcos é filho do marido de Leila, José Roberto Lamacchia; a empresa envolvida na compra do Vasco teve participação indireta breve de Leila e depois controle do marido antes de passar para o enteado.
A matéria destaca possíveis questões regulatórias de multipropriedade e fair play financeiro, publicada no dia do jogo Palmeiras x Vasco pela semifinal da Copa do Brasil.
Matéria do Esporte Espetacular, da Globo, explicando a ligação familiar entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Marcos Lamacchia, novo dono da SAF do Vasco.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 1, 2026
📹 @tvglobo | @geglobo pic.twitter.com/ZMVXTmIQiT