A primeira medida do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, vai ser promover a volta da camisa 11 à equipe cruzmaltina. E o retorno já tem data para acontecer. No próximo dia 6 de julho, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o anúncio de sua vitória, o dirigente falou sobre o assunto com a imprensa.
- É até bom falarmos disso. A forma de homenagear um ídolo e colocando a sua camisa para fora do armário. Falo por mim. Joguei 20 anos com a camisa 10 e não queria ver o número eternizado. Outros já usaram e foram muito bem - afirma o dirigente.
Outra polêmica que foi abordada por Roberto foi em relação à estátua de Romário, colocada atrás do gol onde o atleta marcou o seu milésimo gol. Dinamite desmentiu que vá tirar a estátua de São Januário, mas revelou ter planos ambiciosos para o monumento.
- A estátua vai estar ali sempre. Foi uma homenagem a um fato histórico do Vasco. Mas vamos buscar uma alternativa de marketing para transformar a estátua em um produto que atraia os torcedores para visitação - revela o dirigente.
Mais lidas