Carlos Alberto: "Determinação não vai faltar nunca"

18/01/2009 às 21h13 - TORCIDA

O meia Carlos Alberto já havia afirmado em sua chegada ao Vasco que apenas o fato de jogar futebol seria motivação suficiente. Neste domingo, no entanto, ele ganhou mais motivos para se esforçar no clube, ao ser recebido em Cariacica-ES, onde o time fez amistoso contra a Desportiva, com muito carinho da torcida.

“É um sentimento de total alegria. A gente entra em campo e percebe que a torcida do Vasco tem um amor imenso pelo clube. Pode até acontecer de que a equipe não encante como os torcedores esperam, mas todos poderão ter a certeza de que determinação não vai faltar nunca”, avisou o meia.

Diante de cerca de 12 mil pessoas, com grande maioria de vascaínos, a equipe do técnico Dorival Junior foi superior, mas venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Titi. Após o primeiro teste da temporada, Carlos Alberto procurou relevar os erros cometidos.

“Estamos no começo de tudo. Os erros que aconteceram são normais pelo desgaste da pré-temporada. Mas foi uma atuação boa. O jogador tem de ser inteligente para ver o jogo e foi isso que aconteceu neste domingo”, afirmou o meia.

Fonte: Gazeta Esportiva