O goleiro Cássio, do Vasco, manifestou nesta terça-feira sua torcida pelo Madureira na final da Taça Guanabara, contra o Flamengo. Ele espera que o time tricolor supere o rubro-negro na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca.
\"O Everton (goleiro) é meu amigo e estarei torcendo por ele. Trabalhamos juntos no Vasco e quero lhe desejar boa sorte. Além dele, outros jogadores já vestiram a camisa do Vasco e já declarei minha torcida também pelo Claudemir nessa final\", disse Cássio.
Madureira à parte, o goleiro disse que o ritmo tem sido forte na preparação para o segundo turno. \"Estamos treinando forte e em tempo integral esta semana porque o Vasco quer o título da Taça Rio e do Estadual.\"