Os jogadores do Vasco campeões da Libertadores de 1998 foram homenageados pela atual diretoria nesta quinta-feira, momentos antes do confronto contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário. Ciente da importância do título, o presidente Roberto Dinamite elogiou a antiga gestão, que tinha Antônio Soares Calçada como mandatário na época da conquista.
- Com muita humildade, quero parabenizar a antiga diretoria que levou o time à conquista da Libertadores. Eles também foram importantes e fizeram um ótimo trabalho. Temos que parabenizar os jogadores pelo excelente trabalho que foi feito - diz Roberto Dinamite.
Na festa, o capitão da conquista, o ex-zagueiro Mauro Galvão entrou com uma das taças e o técnico Antônio Lopes com outra. O grupo foi saudado pelos torcedores na arquibancada e cada jogador teve o seu nome gritado pelos torcedores. Para o meia Ramon, atualmente no Vitória, estar em São Januário é uma situação especial.
- Passa todo um filme na sua cabeça. Foi uma conquista muito importante - relembra o jogador.
Além dos atletas, alguns membros da atual diretoria também participaram da festa em São Januário. O presidente Roberto Dinamite entregou uma placa para cada jogador que esteve na Colina.
Mais lidas