VASCO
MARTÍN SILVA – GOLEIRO
Em seu quarto jogo pelo Vasco, sofreu o primeiro gol. Mas nada pôde fazer no lance. De resto, mostrou a segurança de sempre e foi mais uma vez aplaudido pela torcida vascaína. Fez uma defesa impressionante com o pé em cabeçada de Preto quase na pequena área que garantiu a vitória vascaína.
Nota: 7
ANDRÉ ROCHA – LATERAL-DIREITO
Atuação discreta pelo lado direito. Teve algumas dificuldades com a velocidade de Laionel e pouco apareceu no setor ofensivo.
Nota: 5,5
LUAN – ZAGUEIRO
Outra atuação segura do jovem zagueiro. Levou a melhor na maioria dos lances e teve tranquilidade na saída de bola. Só deu mole no lance em que Preto cabeceou quase na pequena área. Mas deu sorte porque Martín Silva evitou o gol. Teve seu nome gritado pela torcida após uma boa antecipação no segundo tempo.
Nota: 6
RODRIGO – ZAGUEIRO
Foi envolvido no primeiro gol e deu espaço para Tiago Amaral finalizar. Mas se redimiu durante a partida e foi bem nas jogadas aéreas. Preciso também nos desarmes. No ataque, quase marcou de cabeça após cobrança de escanteio. A torcida até o chamou de xerife.
Nota: 6
HENRIQUE – LATERAL-ESQUERDO
Em sua primeira partida ano ano, começou nervoso e errando passes. O gol do Voltaço saiu por seu lado. Cresceu junto com o time no jogo e foi mais uma opção pela esquerda no segundo tempo.
Nota: 5,5
DIEGO RENAN - LATERAL-ESQUERDO
Fez sua estreia com a camisa do Vasco no segundo tempo e logo no primeiro lance já salvou um gol quase certo do Volta Redonda ao cortar o cruzamento na pequena área. Depois ainda teve boa chance de marcar no ataque e preferiu o passe ao chute.
Nota: 6,5
GUIÑAZU – VOLANTE
Não parece sentir a sequência de jogos. Aos 35 anos, sempre exibe a mesma disposição e raça para ganhar as jogadas. Levou a melhor de cabeça no início do lance que resultou no gol de Bernardo. Chegou até a encarar o juiz após uma falta marcada contra o Vasco.
Nota: 6
PEDRO KEN - VOLANTE
Teve a missão de substituir Aranda e jogou ao lado de Guiñazu na contenção. Por vezes, parecia não saber a quem marcar. Melhorou no segundo tempo e deu qualidade à saída de bola, apesar de alguns erros de passe.
Nota: 5,5
FELLIPE BASTOS – VOLANTE
Voltou a errar muitos passes e seguiu a rotina de ser vaiado pela torcida vascaíno. Era hostilizado a cada vez que pegava na bola. Teve boa chance de marcar no primeiro tempo, mas foi travado na hora do chute.
Nota: 5
BERNARDO - MEIA
Boa partida no meio-campo em seu segundo jogo seguido como titular. Em sua primeira chance, furou a finalização. Mas depois se resumiu com a bela jogada que resultou no gol de Thalles. Ainda deixou sua marca mais uma vez. Cansou no segundo tempo.
Nota: 7
WILLIAM BARBIO – ATACANTE
Não repetiu as boas atuações dos últimos jogos. Até apareceu para ajudar a marcação em alguns lances, mas não levou a melhor em nenhum lance que tentou no ataque. E olha que teve boas chances, inclusive no mano a mano com a defesa do Volta Redonda.
Nota: 5
DANILO - VOLANTE
Entrou para reforçar a marcação no meio-campo e fez bem o seu papel.
Nota: 6
THALLES – ATACANTE
Titular pela primeira no ano, o jovem atacante voltou a balançar a rede adversária. Se movimentando bem e levando sempre perigo ao Volta Redonda, marcou o gol de empate do Vasco em assistência de Bernardo. Depois devolveu o presente e deu o passe para o companheiro virar o jogo em boa jogada pela direita. Muita força física para ganhar as jogadas.
Nota: 7
EDMILSON - ATACANTE
Entrou no lugar de Thalles nos minutos finais e foi pouco acionado.
SEM NOTA
VOLTA REDONDA
O time de Toninho Andrade mostrou muita velocidade e jogadas trabalhadas. O goleiro Gatti não teve culpa nos gols do Vasco. Já Tiago Amaral mostrou categoria para abrir o placar. Destaques também para o zagueiro Marcelo, que levou a melhor em vários lances, e o meia Laionel.