Futebol

Cristóvão revela que será o treinador do Vasco na pré-temporada

O técnico, nem tão interino assim, do Vasco, Cristóvão Borges, participou nesta terça-feira do Footecon e comentou a informação do filho de Ricardo Gomes de que o treinador cruz-maltino já teria decidido retornar às atividades de treinador em 2012. Cristóvão, com a serenidade de sempre, preferiu não dar um prazo aos torcedores para que Ricardo retome o posto como titular no banco de reservas vascaíno.

- Ele volta, mas não tem nada marcado. Nem os médicos sabem quando realmente o Ricardo vai poder retornar. Na pré-temporada, ainda sou eu que treino o time – comentou Cristóvão, eleito – ao lado de Gomes – o melhor técnico do Brasileirão.

O treinador prevê que, para assegurar o clima de paz com a torcida – a diretoria do Vasco vai precisar se mexer e trazer reforços para o ano que vem.

- Temos uma Libertadores e precisamos nos reforçar. Seremos cobrados por isso. Temos que buscar o fortalecimento da equipe – completou Cristóvão.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36