Decisão sobre saída de Abel deve ser tomada em conjunto com a diretoria

13/03/2020 às 08h09 - FUTEBOL

Abel Braga está agora dando entrevista coletiva em São Januário. Lamentou a derrota, disse que o time teve outra atitude no 2°T e, quando questionado sobre estar abatido, falou: “Não estou abatido nada, eu não estou satisfeito com meu time. A vitória do Goiás foi merecida”.

Abel Braga também disse que não toma atitudes de cabeça quente e que não vai pedir demissão hoje. Não descartou acontecer futuramente, mas declarou que gosta muito do Vasco e muito do presidente Campello. Dificilmente haverá novidades hoje sobre demissão. A princípio, ele segue.

A posição é a seguinte: o Vasco segue acreditando no trabalho de Abel. Enxerga que não está como imaginava, mas acredita que a continuidade pode gerar frutos. Lógico que a diretoria entende que há uma parceria entre clube e treinador e que esse elo tem que mostrar resultados (+)

Mesmo pressionado, Abel ainda tem uma sobrevida para mostrar as soluções que tem para esse time. O clube segue focando no trabalho e qualquer decisão vai ser tomada em conjunto. Como disse antes, a princípio, Abel continua normalmente como técnico do Vasco. #OsDonosDaBolaRio

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Os Donos da Bola