Futebol

Dedé afirma que Vasco não pode errar neste momento do campeonato

A saída relâmpago de Celso Roth do Vasco em 2010 (quando foi para o Internacional) deixou alguns jogadores do Vasco chateados. Remanescente dos pouco menos de 30 dias, entre maio e junho, que o atual técnico do Grêmio esteve em São Januário na última temporada, o zagueiro Dedé reconhece que faltou uma satisfação do comandante.

- Eu estava de folga, só vi quando ele já estava no Inter. Achei errado o que ele fez com o Vasco, de não termos nenhuma satisfação. Mas foi o caminho que eles quis seguir, foi uma proposta maior. Se achou que foi melhor, não tenho nada a ver com isso. Posso garantir que o Roth ajudou no tempo que esteve aqui conosco - disse o camisa 26.

Para Dedé, a partida deste sábado diante do Tricolor será bem diferente do duelo do primeiro turno, quando o Vasco abriu o placar e, após vacilo, permitiu o gol de empate no Olímpico no finalzinho:

- Mudou muita coisa do primeiro turno para agora. O time está diferente, o jogo é outro. Conversamos lá, pecamos no gol de cabeça deles. Temos que manter a atenção pois ocupamos uma posição em que não se pode errar .

De volta da Seleção após amistoso contra a Argentina na quarta, Dedé será titular ao lado de Renato Silva.

Fonte: Lancenet!