Clube

Dinamite revela mais detalhes sobre a parceira com a Penalty

Na manhã desta sexta-feira (12/06) na Sala dos Beneméritos do Vasco, a Penalty foi apresentada oficialmente como a nova fornecedora de material esportivo do clube.

Participaram da mesa de apresentação o Presidente do Vasco, Roberto Dinamite, o Vice-Presidente de Marketing Fabio Fernandes, o Vice de Futebol, José Hamilton Mandarino, o Vice de Comunicações Antonio Peralta e o gerente comercial da Penalty, Eduardo Ruschel.

Com expertise de longa data no segmento esportivo, a Penalty será responsável por todo o enxoval do Vasco, que vai desde camisa, calção, meião para os jogadores e fardamentos para os goleiros, até peças para treinos, viagens, concentração e outros acessórios que fazem parte do dia a dia dos jogadores e da comissão técnica do clube carioca. Além disso, a marca de artigos esportivos já está preparando diversas novidades que irão agradar muito o torcedor do clube, dentre elas, a criação de uma loja em São Januário de 1000 metros para vender produtos oficiais do Vasco, produtos da Penalty.
Além da loja em São Januário, está sendo estudada a criação de uma loja na sede náutica da Lagoa e a reforma do vestiário do estádio de São Januário O vice-presidente de marketing do Vasco falou sobre o tema.

- Temos a intenção de criar um Centro de Comércio onde vamos ter vários produtos para facilitar a compra de materiais por parte do torcedor. Estamos estudando também com a Penalty um outro benefício, que seria a reforma do nosso vestiário – destacou.

Roberto Dinamite acredita no sucesso da parceria.

- Tivemos um momento difícil em relação a esta parte de fornecedora. Nossa parceria com a Penalty é uma parceria inteligente, boa para todos nós, vitoriosa, e o nosso torcedor vai ter orgulho desta parceria. Aqui estamos trabalhando de uma forma muito profissional, aberta e eu duvido que em outro clube eles mostrem todos os valores – afirmou o Presidente do Vasco.

As camisas estarão à disposição do torcedor no dia 15 de julho, mas antes disso serão sorteadas para os sócios do Vasco dez camisas oficiais. Cinco para os que pagam em débito automático e cinco para os que pagaram adiantado até o final deste ano.

Já a construção da loja dentro de São Januário ainda não tem data definida, mas a meta é curta.

- Pretendemos fazer a loja até o final do ano. Quanto mais curto o prazo, mais rápido o nosso projeto. Vamos ter lojas em shopping também, mas vamos dar prioridade para a construção em São Januário. Será feita no local da quadra perto da capela e a inauguração da loja não passa do final do ano – disse Eduardo Ruschel, gerente comercial da Penalty.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir