Diniz conta com uma joia decisiva para também aprontar contra o Palmeiras. O atacante Rayan é uma das revelações do Brasileirão, e ele marcou gols contra Flamengo e Cruzeiro. Além disso, o garoto de 19 anos já balançou as redes contra outras grandes equipes: Corinthians, Santos, Inter e São Paulo.
A equipe carioca vem de sete jogos de invencibilidade (três vitórias e quatro empates) e se afastou da zona do rebaixamento — o time está na 12ª posição com 30 pontos (sete à frente do Juventude, o primeiro time dentro do Z4).
O Palmeiras não sabe o que é perder para o Vasco há 10 anos. A última vez que isso aconteceu foi em novembro de 2015, vitória por 2 a 0 no Allianz Parque. Desde então, são treze jogos, com nove vitórias do lado alviverde e quatro empates.
Um provável Palmeiras tem: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jefté); Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Raphael Veiga (Mauricio ou Facundo Torres); Flaco López e Vitor Roque.
Já o Vasco deve ir a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Lucas Oliveira, Robert Renan, Puma Rodríguez; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti.