Futebol

Diniz não descarta retornos contra o Vitória e fala quem tem mais chance

A derrota do Vasco por 3 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, teve o zagueiro Carlos Cuesta e o meia Matheus França como alguns dos principais desfalques do cruz-maltino, que fez jogo ruim em São Paulo. Com a próxima partida marcada para domingo, contra o Vitória, o técnico Fernando Diniz não descartou o retorno da dupla, em especial a de França.

Cuesta tem um edema no músculo adutor da coxa esquerda, sofrido na partida contra o Cruzeiro. Já França sofreu um entorse no tornozelo direito durante um treinamento.

— Vamos avaliar, pode ser que os dois tenham condições de jogar. O Matheus França tem mais chance. O Cuesta, por ser um problema muscular, que mesmo que não preocupe tanto... não vou criar expectativa dele jogar. Mas não vamos arriscar se ele não tiver condições. Ele teve um problema muscular, ficou um pouco ainda no campo, não saiu imediatamente (diante do Cruzeiro). Fez exame, acusou um problema que eu não sei a dimensão, mas tem relatos positivos. Mas me preocupa mais que o Matheus França para o jogo de domingo — disse o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

Vasco e Vitória se enfrentam em São Januário, às 16h, pela 27ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o cruz-maltino terá o retorno do volante Barros, ausência contra o Palmeiras, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Globo Online