Com a saída do técnico Renato Gaúcho do Vasco, abrem-se as especulações sobre quem será o seu substituto. Os dois nomes mais cotados em São Januário neste momento são Dorival Junior e Cuca, ambos desempregados.
O primeiro desligou-se do Coritiba, no qual trabalhou durante todo o ano, no final do Campeonato Brasileiro, enquanto o segundo passou por Botafogo, Santos e Fluminense.
- Eu me sinto preparado para trabalhar em qualquer equipe. Fico contente que meu nome apareça. Tenho um respeito e um carinho grandes pelo Vasco, seria uma ótima oportunidade profissional, pois é um clube grande - declarou o técnico Dorival Júnior à Rádio Manchete.
O treinador, que afirmou não ter sido ainda contactado por nenhum membro da diretoria cruzmaltina, disse ainda que não seria nenhum problema disputar a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
- Já dirigi o Sport na Série B, fizemos um bom planejamos e iniciamos a construção de uma equipe vencedora. Estou pronto para enfrentar e abraçar qualquer desafio - declarou o treinador.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, não divulgou nenhum nome com o qual estaria negociando, mas declarou procurar um técnico \"de diálogo e vencedor\".
Enquanto Cuca ainda busca o seu primeiro título e teve um ano instável após dois anos no Botafogo, Dorival Junior foi campeão estadual quatro vezes em seus cinco anos de carreira.