Dupla vascaína vence 2 vezes no retorno de Shelda às areias

03/03/2007 às 08h46 - OUTROS ESPORTES

Não poderia ter sido melhor. O retorno de Shelda às areias, depois de quase seis meses afastada por causa de lesão no cotovelo, foi com dupla vitória. Ela e sua parceira Adriana Behar venceram com facilidade os dois compromissos do dia na etapa de abertura do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, na arena montada no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre, garantindo a classificação para as quartas de final da competição que acontecem neste sábado. A decisão será disputada no domingo, com transmissão do Sportv.

\"Estou muito feliz por ter voltado a jogar. E o que me deixa mais satisfeita é que não senti nenhum tipo de dor. Isso para um atleta é bom demais. No primeiro jogo foi meio esquisito, me senti meio perdida, mas já na segunda partida já estava novamente ambientada e mais solta em quadra. Foi um excelente começo para quem esteve ausente por tanto tempo\", festejou Shelda.

No jogo de estréia, ainda pela manhã, as medalhistas olímpicas não tiveram dificuldades para vencer Bruna e Luana por 2 sets a 0 - parciais de 18/12 e 18/16.

No início da tarde, elas voltaram à quadra para enfrentar Camila e Paula. Nova vitória por 2 sets a 0 - parciais de 18/12 e 18/13.

\"Adorei ter a Shelda novamente meu lado. Estava morrendo de saudades de ter ela ao meu lado. Estamos no começo da nossa preparação para a temporada, que será bastante longa, e aos poucos vamos voltando ao ritmo de competição\", completou Behar.


Adriana Behar e Shelda pisando no gramado do Maracanã em 2006

Fonte: Site oficial do Vasco