Futebol

É hoje! Vasco enfrenta o Santos em São Januário

O técnico Maurício Barbieri vai ter de fazer uma mudança no meio de campo do Vasco para o duelo com o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Andrey Santos se apresentou à Seleção Brasileira sub-20. Assim, Galarza deve ganhar oportunidade no time.

Além de Andrey Santos, Marlon Gomes também está com a Seleção Sub-20. Ele já havia se apresentado e não enfrentou o Coritiba, quinta-feira, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco busca voltar a vencer no Brasileirão. Após largar com vitória - bateu o Atlético-MG, em Belo Horizonte -, o Gigante da Colina empatou três vezes e perdeu outro jogo desde então. O clube carioca empatou com o Palmeiras, perdeu para o Bahia e vem de empates contra o Fluminense e o Coritiba.

A provável escalação do Vasco é a seguinte: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Galarza (Figueiredo) e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

O Vasco recebe o Santos, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Domingo, 21/12/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Corinthians Corinthians 2
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quinta-feira, 15/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Maricá Maricá
    Campeonato Carioca São Januário
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Jogos
Vitórias 0 (0,00%)
Empates 0 (0,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 0
Gols
Marcados 0 (0,00%)
Sofrido 0 (0,00%)
Total 0
Saldo 0
Cartões
Amarelos 0 (0,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 0