Em entrevista ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio brasil, o zagueiro Eduardo Luiz comenta o clima de decisão para o jogo contra o São Paulo:
\"É final de copa do mundo para nós. Temos que estar muito atentos, muito ligados no jogo, para que a gente possa fazer uma grande partida e conseguir a vitória\"
Diferenciais do time do São Paulo:
\"O grupo todo do São Paulo é um grupo bom. Não é à toa que está liderando o campeonato. Então, a gente tem que ter muita atenção, principalmente no meio e no ataque, para que eles não possam criar as jogadas que levem perigo para nós\"
Evitar cometer faltas boas para Rogério Ceni:
\"O Rogério é um grande batedor de faltas. Não só na frente da área como na lateral também, com o Jorge Wágner, que é a principal jogada deles na bola parada. Então a gente tem que ter muita atenção para não ficar fazendo faltas na beirada do campo\"
Sobre cair nas graças da torcida, em caso de uma boa apresentação contra o São Paulo:
\"Não só eu como todos os jogadores, estamosmuito focados neste jogo. A gente tem que estar muito atento para que todos possam fazer uma grande partida e que o Vasco saia vencedor\"
Erros contra o Atlético-MG que não podem ser repetidos contra o São Paulo:
\"Não dar espaços. Se dermos espaço no meio-campo e no ataque deles, eles vão criar. A gente tem que diminuir bastante os [espaços dos] principais jogadores deles e não deixar criar\"
Avaliação do rendimento nos treinamentos com dois e com três zagueiros:
\"Acho que o professor [Renato Gaúcho] está procurando nos orientar numa melhor forma, então ele treinou duas formações. A gente tem que estar muito atento, tem que estar ligado. A equipe vem numa crescente. Infelizmente no jogo do Atlético, a gente não conseguiu ter o mesmo ritmo, mas temos que estar muito atentos para que a gente possa fazer uma grande partida e vencer\"
Alguma formação agrada mais?
\"Não. Eu joguei nas duas formações, já. O que ele [Renato] optar, acho que todos os atletas que vão entrar em campo vão procurar dar o máximo\"
Mais lidas