Mentalidade vencedora do treinador
- O Diniz tem uma mentalidade muito diferente dos outros treinadores, eu acho que é uma mentalidade de vencedor. Eu acho que não só ele, mas todos que estão aqui hoje, a comissão, a diretoria, tem esse pensamento de estar podendo mudar tudo dentro do Vasco. Eu acho que isso é fundamental para minha chegada no Vasco. Espero obter esse poder de confiança deles, que eles depositaram totalmente em mim. Espero transformar isso dentro de campo e dar alegria para eles e o torcedor.
- Foi como eu falei para ele (Diniz). Eu acho que onde ele precisar, eu vou jogar, eu vou estar à disposição. Basta trabalhar para fazer o melhor. E a posição, como vocês todos sabem, é primeiro ou segundo (volante). Eu até faço um zagueiro ali, mas vai depender muito do treinador. Aonde que ele precisar e optar para eu jogar, vou estar à disposição para poder ajudar.
- Acho que cada vez mais o futebol brasileiro está mudando. Acho que hoje o futebol presente está mais rápido do que antes, antes era o futebol mais lento, hoje você pode ver o futebol brasileiro jogando fora do Brasil, com grandes equipes, se pode ver que está um futebol rápido. Então acho que é se adaptar o mais rápido possível e poder fazer aquilo tudo que o sendo pedido para poder estar 100%.