Futebol

Empresário oferece jogador ao Vasco; Saiba mais

Na última quinta-feira, Maxi Biancucchi e seu empresário, Régis Marques, confirmaram o fim das negociações com o Vitória pela renovação de contrato do jogador. Menos de um dia depois o agente do atacante argentino confirmou que o jogador foi oferecido ao Vasco. Para ir adiante com a negociação, Régis Marques conta com o bom relacionamento com a diretoria do clube carioca após acertar as idas de Martín Silva e Eduardo Aranda, ambos agenciados por ele.

- Até agora não teve nenhuma proposta. O que houve foi que eu ofereci o Maxi ao Vasco. Pelo bom relacionamento, eu tenho o interesse de levar ele para. Eu acabei de colocar dois jogadores meus lá - disse, referindo-se ao goleiro e volante do Olimpia, que acertaram com o clube recentemente.

Essa não seria a primeira vez de Maxi atuando no Rio de Janeiro. O argentino jogou pela primeira vez no Brasil pelo Flamengo, rival do Vasco, entre os anos de 2007 e 2009. Depois disso, ele atuou no Cruz Azul, do México, e no Olimpia, do Paraguai, antes de chegar ao Vitória este ano para a disputa do Brasileirão.

O empresário disse ainda que recebeu apenas sondagens e fez algumas ofertas a clubes brasileiros, sem citá-los. O Bahia seria um dos interessados em contar com o jogador para a próxima temporada.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29