Futebol

Ex-Vasco, Diego Souza desmente retorno ao futebol brasileiro

Na última semana vazou na internet uma suposta frase do meia Diego Souza, que deixou alguns torcedores brasileiros esperançosos por um possível retorno do jogador ao Brasil. Em uma rede social, um suposto perfil do jogador publicou uma foto com os dizeres 'O Bom filho à casa torna'. No entanto, o meio campo garantiu que não pretende retornar aos gramados brasileiros neste momento.

“Espero que as portas estejam abertas sempre, mas tenho brigado bastante, até com a minha assessoria de imprensa, porque não me exponho por meios alternativos como a internet. São fakes que acabam deixando a imprensa um pouco confusa, mas não fui e que postei nada. Espero que entendam. Tenho um carinho muito grande pelo Vasco, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro... mas no dia que eu tiver que falar, vai sair da minha boca. Porque em meios alternativos tem muita gente que se aproveita dessa situação e parece que é você, mas não fui eu.”

O meia, inclusive, aproveitou para falar de seus planos para 2014. Segundo Diego Souza, o foco é fazer história com a camisa do Metalist, clube ucraniano onde tem a companhia dos brasileiros Márcio Azevedo, Rodrigo Moledo, Marlon e Cleiton Xavier.

“Quero cumprir meu contrato, estamos no meio da temporada lá e somos vice líderes do campeonato. O Metalist nunca foi campeão ucraniano e agora nós temos essa oportunidade, então vamos brigar para isso.”, completou.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133