Mercado

Felipe Ximenes já teria proposta do Vasco; Galvão é o plano B

O planejamento do Vasco para a próxima temporada não pode parar e após pedido de demissão de Rodrigo Caetano, a diretoria do Vasco já estuda um possível substituto para assumir o Departamento de Futebol do Gigante da Colina.

E este processo de transição começou hoje. Por meio de um convite, o Vasco já fez uma proposta oficial ao Executivo do Coritiba, Felipe Ximenes. Ainda sem saber a posição de Felipe em relação ao convite do Vasco, outras possibilidades não foram descartadas.

Mauro Galvão, ex-atleta do Vasco da Gama, é tido como uma espécie de plano B. O Capitão vascaíno no título da Libertadores de 1998, já trabalhou em clubes como Grêmio, Vitória e recentemente se desligou do Avaí.

Outro nome que ao longo do dia de ontem também foi especulado, Marco Aurélio Cunha, já trabalhou no Figueirense e no São Paulo, onde ganhou grande destaque.

NOTA:


Em entrevista para a \"Rádio Globo\", Marco Aurélio Cunha, disse que seria um privilégio trabalhar no Vasco, que se sente orgulhoso com a lembrança de Ricardo Gomes e que mantém uma amizade com Roberto Dinamite. Porém acha difícil, neste momento, dirigir alguma equipe. Marco Aurélio, ainda disse que não recebeu nenhuma proposta.

Fonte: Blog Vascaínos FC
  • Quinta-feira, 11/09/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 1
    Copa do Brasil Nilton Santos
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Ceará Ceará
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (30,00%)
Empates 17 (34,00%)
Derrotas 18 (36,00%)
Total 50
Gols
Marcados 66 (51,97%)
Sofrido 61 (48,03%)
Total 127
Saldo 5
Cartões
Amarelos 110 (95,65%)
Vermelhos 5 (4,35%)
Total 115