Romário em campo era o centro das atenções, mas três baixinhos de cabelo bem louro roubaram a cena, em São Januário. Eram os trigêmeos Filippo, Lorenzo e Valentina, filhos de Leandro Amaral, que completam dois anos no próximo dia 5.
Levados pela mãe, Tatiana Amaral, os três tiveram uma tarde de celebridade. Posaram para fotos e arrancaram elogios dos torcedores que foram assistir ao treino.
Casada há oito anos com Leandro, Tatiana vai hoje a São Januário torcer pelo Vasco e os gols do marido. Ela garante que, em breve, Leandro terá uma chance na Seleção. Eu já vejo ele com a amarelinha. Sei lá, é sexto sentido de mulher e ele já está merecendo uma chance na Seleção, afirmou ela.
Tatiana revelou um segredo: Se o Leandro não fosse jogador, seria tenista. Ele adora jogar tênis, disse. Depois, elogiou o lado pai do artilheiro. Ele é um pai sempre presente, que vive sempre para a família nas horas de folga.
Outro baixinho que também chamou a atenção foi Róbson, filho de Abedi, que fazia seis anos. Impossibilitado de andar devido à leucemia e fã de música, ele conseguiu do pai a promessa de ganhar um teclado de presente.