Futsal: Vasco/Teresópolis anuncia pacote de reforços

01/02/2007 às 16h09 - OUTROS ESPORTES

O CRVG/Teresópolis fechou seu ciclo de contratações para a Taça Brasil e a Liga Futsal deste ano. Além da chegada já anunciada de Cazuza, ex-Vasco, Alemão, ex-Maringá (PR), e Iure, ex-Soledade, o time da região serrana do Rio de Janeiro apresentou novos reforços nesta semana.

Do Diplomata/DalPonte/Cascavel chegou o ala Aladinho, que disputou parte da Liga Futsal 2006 pela equipe da Malwee/Jaraguá. Já do futsal gaúcho, mais precisamente do Unisc/Kappa/A.E.Sobradinho, veio o fixo Rafael Capelari, que na última edição da Série Bronze do Gauchão, marcou 46 gols.

Esse atleta chegou com boas recomendações, pois é jovem e tem faro de gol. Segundo avaliou o diretor de Futsal do clube fluminense, José Carlos dos Santos, a comissão técnica confia no atleta. “Ele marcou muitos gols na última edição da Série Bronze gaúcha, apesar das dimensões da quadra serem menores. É uma aposta do CRVG/Teresópolis para esse ano.”

Além desses também se apresentou o experiente goleiro Piu, que estava atuando no CRVG/Cabo Frio em 2006. Quem ainda se apresentará como novo reforço é o ala Cidinho, que vem do São Miguel/Sicredi (PR), que acertou sua contratação nessa semana.

Fonte: Futsal Brasil