Head de marketing da LG comenta parceria pontual com o Vasco na Copinha

24/01/2019 às 16h08 - CLUBE

O time Sub 20 do Club de Regatas Vasco da Gama terá o patrocínio master da indústria de produtos eletrônicos LG na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o São Paulo, nesta sexta-feira (25/01), às 15h30m, no Pacaembu.

Depois de muitos anos sem investir em marketing esportivo, a LG apostou no Vasco para voltar a exibir sua logomarca no uniforme de um time de futebol, apresentando uma oportunidade de gerar visibilidade da marca entre o público do campeonato nessa final.  

- Saber que a LG escolheu o Vasco, através da nossa geração de novos atletas, dos quais nos orgulhamos e apostamos muito, para voltar ao futebol, nos anima. Desejamos boas-vindas à empresa e garantimos que o Vasco fará os melhores esforços pra garantir que os objetivos da marca sejam atingidos com este investimento - disse Bruno Maia, Vice-Presidente de Marketing do Vasco.

- Estamos muito felizes em fazer parte disso. Sempre esteve no DNA da LG investir em áreas como a cultura e o social, e no esporte foi quase que natural buscarmos esse apoio, mesmo que pontual, às categorias sub-20, ainda mais de um time tradicional como o Vasco, onde se encontra, sem sombra de dúvida, o futuro do nosso futebol. Com esse investimento, esperamos ajudar o Vasco a formar bons jogadores e cidadãos ainda melhores - afirmou Bárbara Toscano, head de marketing da LG.

Fonte: Site oficial do Vasco