Por Márcia Vieira
Com Eduardo Luiz e Vilson fora da última rodada do Campeonato Brasileiro, suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo, o técnico Renato Gaúcho quase ganha problema a mais na defesa vascaína para o jogo decisivo contra o Vitória, domingo.
O zagueiro Jorge Luiz sentiu a perna esquerda durante o treino desta quinta-feira, em São Januário, dando a impressão que deixaria a atividade. O jogador caminhou durante um tempo no gramado e voltou a treinar. Sendo assim, a tendência é Renato forma a zaga com Jorge Luiz, Fernando e Odvan.
O treinador comandou um trabalho técnico e de finalização. O atacante Edmundo treinou normalmente, um dia após provocar um pequeno acidente no estacionamento de São Januário, no qual bateu seu carro em uma escada, derrubando um funcionário do clube.
Mais lidas