Categorias de base

Juniores: Vasco encerra preparação para jogo contra o Taubaté na Copa SP

Na tarde desta sexta-feira (09/01), o Vasco fechou a preparação para seu terceiro jogo na Copa São Paulo. No campo da ADC Ford, o treinador Rodney Gonçalves fez os últimos ajustes para o decisivo duelo contra o Taubaté (SP). A atividade durou aproximadamente 90 minutos e contou com a participação de todos os atletas que viajaram com a delegação, inclusive Matheus Santana, recuperado de lesão.

Assim como nos últimos dias, o treinamento foi dividido em duas partes. Na primeira, os jogadores fizeram um trabalho tático e corrigiram alguns erros de posicionamento apresentados nos primeiros jogos. No segundo momento, o elenco treinou jogadas de linha de fundo e finalizações. Os goleiros Gabriel Félix e Yuri Duarte fizeram um trabalho à parte com o preparador Diogo Calhau.

A tendência é que o Gigante da Colina entre em campo com o mesmo time que goleou o Serrano (BA) na última rodada. Líder do Grupo P da Copinha, o Vasco tem seis pontos e necessita apenas de um empate para confirmar sua classificação para a próxima fase. A partida acontecerá no Estádio Joaquim de Moraes Filho, às 14 horas, e será transmitida para todo o Brasil pelo canal Sportv.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 14/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (40,00%)
Empates 3 (30,00%)
Derrotas 3 (30,00%)
Total 10
Gols
Marcados 13 (61,90%)
Sofrido 8 (38,10%)
Total 21
Saldo 5
Cartões
Amarelos 13 (86,67%)
Vermelhos 2 (13,33%)
Total 15