Após as fortes declarações de Pedrinho, presidente do Vasco, o Portal LeoDias procurou o influenciador Krav Marejo, a quem o dirigente do clube atribuiu o vazamento de seu endereço e de incentivar torcedores a promovorem um linchamento. O influenciador, agredido na última terça-feira (22/7) por dirigentes do clube, nega ter vazado dados pessoais do ex-jogador e afirma que não incentivou agressões contra ele.
"Nada do que acontecer com o Pedrinho vai ser culpa minha, sou só um morador comum do Rio de Janeiro, criado no Espírito Santo. Não tenho conexões com ninguém, não conheço ninguém. Ele é uma pessoa pública, todo mundo sabe onde ele fica. Eu não sei o endereço dele, eu não procurei o endereço dele, não divulguei o endereço dele e era contra isso. Ele tem segurança, tem advogado, tem corpo jurídico. Agora, qualquer coisa que aconteça a mim, aí sim vai ser por conta de Pedrinho e eles falaram, o Tangerina (Marcelo Macedo, vice-presidente de relacionamentos da SAF do Vasco), o assessor do Pedrinho, falou que eu não apanhei ‘ainda'", declarou.
Krav, no entanto, admitiu ter se excedido e incentivado a agressões a jogadores do Vasco. No entanto, ele enfatiza que Pedrinho não era um dos alvos de seus ataques: "O Vasco tomou 4 a 0 contra o Independiente (Del Valle), eu falei dos jogadores no aeroporto. Ele nem sequer viajou para o Equador, então ele não tem como ter sido um deles".