Leandro Amaral é a grande esperança de gol para a torcida cruzmaltina. Porém, o atacante ficou dois meses se recuperando de um problema no tornozelo direito e marcou apenas uma vez no Campeonato Brasileiro. Embora Josiel, do Paraná, já tenha 12 gols, o vascaíno não desiste de lutar pela artilharia.
- O campeonato começou agora para mim. É difícil, mas não impossível. Se eu conseguir, terá um sabor especial, pois a minha média de gols será ótima – afirma.
O atacante está confiante em uma vitória do Vascão, neste sábado, às 18h10m, em São Januário, sobre o Atlético-MG. O time cruzmaltino precisa dos três pontos para recuperar posições. Como não jogou no meio de semana, caiu do quinto para o nono lugar. Mas a diferença para o Goiás, segundo colocado, é de apenas três pontos.
- Com a vitória, colamos no Goiás. Vencer em casa é obrigação. Uma derrota agora pode fazer falta no fim. Jogar em São Januário conta muito. Conhecemos o gramado, e o apoio da torcida favorece bastante. Porém, precisamos conquistar pontos fora também.
Mais lidas