No início do ano, Leandro Amaral teve uma rápida passagem pelo Fluminense após um litígio com a antiga diretoria, encabeçada por Eurico Miranda. Em abril, o atacante retornou a São Januário para defender as cores cruzmaltinas e não saiu mais. Agora, na próxima quarta-feira, o novo camisa 11 da Colina vai encarar o seu antigo clube pela primeira vez, e ele manda um recado.
- É claro que eu vou comemorar. É um jogo como outro qualquer. As pessoas me trataram com muito respeito por lá, mas vou estar concentrado no meu trabalho. Vou dar o máximo e uma vitória em um clássico para nós é fundamental - afirma Leandro Amaral.
O jogador acha que vai poder ajudar o técnico Antônio Lopes, pois passou três meses nas Laranjeiras. Segundo ele, é importante não parar na marcação dos adversários.
- O ideal é se movimentar o tempo todo. E temos que tirar proveito das ausências do Fluminense. Vencendo, a confiança dos jogadores volta e a torcida volta para o nosso lado - avalia.
Leandro Amaral aproveitou para afirmar que se sente bem no Vasco nessa sua volta à Colina.
- Nunca tive problema com nenhuma pessoa aqui no Vasco, apenas com o Eurico - afirma o jogador, que concedeu a entrevista coletiva com o filho Filippo, de 3 anos, no colo.
Mais lidas