O atacante Leandro Amaral não quer ser poupado contra a Portuguesa de Desportos, neste sábado (17/05), às 18h10min, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2008.
"Quero muito jogar e estou precisando também para pegar ritmo. A gente está à disposição do Lopes. Ele não passou nada para a gente, quem vai jogar, mas a vontade é de poder jogar e, se Deus quiser, fazer mais uma grande partida", disse ao repórter Rodrigo Campos, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição", da Rádio Manchete.
CONVERSA COM O TÉCNICO ANTÔNIO LOPES
"Ainda não. A gente não teve a oportunidade de conversar, mas hoje à noite ele deve conversar com alguns jogadores e vou colocar a minha vontade, que é de poder jogar".
MARATONA DE JOGOS COM A COPA DO BRASIL E O BRASILEIRO
"É verdade, mas a gente não pode se descuidar também do campeonato. O Campeonato Brasileiro é difícil, longo, mas a gente tem que se recuperar, principalmente por estar jogando agora em casa, com o apoio da nossa da torcida. A gente tem que ir em busca dos três pontos".
DECIDIR EM SÃO JANUÁRIO A VAGA NA FINAL CONTRA O SPORT
"Acho melhor você decidir o seu... ter o segundo jogo em casa, ainda mais com o apoio da nossa torcida. Mas vai ser uma decisão. Tanto lá quanto aqui, vão ser dois jogos dificílimos, mas a gente tem condições de chegar à final".
ENFRENTAR A PORTUGUESA, CLUBE QUE O REVELOU
"A vontade é sempre a mesma. A vontade, aplicação, determinação dentro de campo. É claro que é um clube que tenho um carinho muito grande, uma história ali dentro, o clube que me revelou. Mas dentro de campo a gente vai procurar fazer de tudo para fazer os gols e, se Deus quiser, ajudar o Vasco a sair vencedor".