A delegação do Vasco seguiu do Rio de Janeiro rumo a Recife por volta de 9h da manhã. No vôo, com duração de 2h40m, os jogadores tiveram as mais diversas formas de se distrair para a viagem passar mais rápidos. Alguns optaram por colocar o sono em dia, outros preferiram a leitura ou não tirar os fones do ouvido, curtindo algumas músicas da moda.
Edmundo, que viajou na segunda poltrona do avião, ao lado do técnico Antônio Lopes, aproveitou para colocar a leitura em dia, principalmente com periódicos esportivos. Leandro Amaral, por sua vez, não parou de ouvir música um minutos sequer.
O restante do grupo aproveitou para descansar. Alan Kardec, Madson, Morais, Wagner Diniz & Cia dormiram boa parte do vôo. Os zagueiros Eduardo Luiz e Luizão bateram papo durante a viagem até Recife.
Por outro lado, o goleiro Tiago e o volante Jonílson tentavam esquecer o assalto que sofreram horas antes do embarque. O camisa 5 do Vasco estava inconsolável ao falar dos momentos de angústia vividos próximos de São Januário.
- Não desejo isso para ninguém - repetia Jonílson.
Mais lidas