Futebol

Lopes espera o encontro com Roberto

O técnico Antônio Lopes ficou satisfeito com a apresentação da equipe no jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, apesar da falta de sincronismo do sistema defensivo. Hoje, todo o elenco se apresenta à tarde e começa os trabalhos semanais visando a próxima partida contra o Figueirense, em Florianópolis.

Antônio Lopes deve ter à disposição para o próximo jogo os jogadores que estavam entregues ao departamento médico. Os zagueiros Luizão e Jorge Luiz, o meio-campista Leandro Bomfim, além de Edmundo, que cumpriu seu último jogo de suspensão, estarão aptos a entrar em campo no Orlando Scarpelli.

Antes mesmo de definir a equipe, uma modificação deve acontecer antes de avaliar os desempenho dos jogadores durante a semana. Valmir poderá assumir a posição, já que Antônio Lopes informou que ele é o titular da lateral-esquerda.

Continuidade no cargo

Depois de amanhã, quando Roberto assume a presidência do clube, Antônio Lopes deve se reunir com a nova diretoria para alinhar sua permanência no cargo. Antônio Lopes possui dois contratos com o Vasco (pessoa física e jurídica), e em ambos constam pagamento de multas. O técnico deixou claro que não pretende desprender recursos financeiros pela sua demissão. Portanto, sua saída do Vasco seria por demissão, o que não deve acontecer. A relação de Roberto com Antônio Lopes é muito boa. Ambos trabalharam tanto no Vasco quanto na Portuguesa, quando o comandante solicitou aos dirigentes do clube luso-brasileiro bandeirante a contratação de Roberto em 1989 para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Jornal dos Sports