Marrony, Rossi e Ribamar serão avaliados no Vasco na segunda-feira

27/10/2019 às 08h00 - FUTEBOL

O trio de ataque do Vasco inspira cuidados. Após o empate com o Ceará, Marrony, Ribamar e Rossi deram sinal de algum tipo de problema físico e serão avaliados pelo departamento médico na próxima segunda-feira. A princípio, nenhum deles tem algo grave.

Marrony foi substituído no intervalo por se queixar de dores no joelho, de acordo com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O próprio treinador lamentou ter que tirar o jogador, mas ressaltou que foi precavido para não perder o atleta por uma sequência maior de jogos. As primeiras informações, porém, dão conta de que a situação não preocupa.

Com Ribamar e Rossi, a situação parece controlada. O preparador físico do Vasco, Antônio Mello, apontou que ambos sentiram desgaste devido à sequência de partidas. Agora, farão um trabalho de recuperação.

- O que houve é que dois velocistas nossos, Rossi e Ribamar, sentiram o desgaste das partidas. Acabamos tendo que jogar com oito atletas. Agora é recuperar os jogadores - disse Mello.

Foto: Felipe Schmidt/GloboEsporte.comRossi comemora gol contra o Ceará

Rossi admite desgaste

O próprio Rossi revelou, após a partida, que ele e Ribamar tiveram problemas. Ambos caíram no gramado para ser atendidos no segundo tempo e chegaram a ser retirados de maca.

- Estamos em uma sequência de jogos muito grande, a logística é complicada. É muito longe, o tempo é muito quente, mas não é desculpa. Sabíamos que eles viriam para cima no segundo tempo e o time está de parabéns pelo que lutou. Eu e Ribamar ali... O nosso time praticamente estava com dois a menos. O importante é somar fora de casa. Queríamos a vitória e somamos um ponto importante - afirmou o atacante.

O Vasco volta para o Rio de Janeiro na tarde deste domingo. O próximo jogo da equipe é na quarta-feira, contra o Grêmio, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com