Com dois gols na vitória de 4 a 0 do Vasco sobre o Atlético Mineiro, o atacante Martín García teve uma noite memorável em São Januário. O colombiano, mesmo com o jeitão atrapalhado em campo, já cativou a torcida vascaína e espera, com a boa atuação, ter se firmado como titular.
- Penso em fazer mais gols para me tornar titular. Estou ganhando ritmo de jogo e acho que posso fazer muito mais - afirmou.
Martín sabe, a partir de agora, que terá de repetir a comemoração cavalgada mais vezes. Em agosto, Enilton e Abuda terão condição de jogo e esquentarão a briga para saber quem será o companheiro de ataque de Leandro Amaral.
- A briga será grande. Temos Alan Kardec, que marcou um gol, temos Martín Carvalho, Abuda e Enílton, que ainda vão poder jogar. Mas, se Deus quiser, vou corresponder para fazer ainda mais pelo Vasco - disse.
Talvez o que o jogador não saiba é que o técnico Celso Roth praticamente bancou sua escalação contra o Palmeiras.
- Martín não tem uma técnica apurada, mas tem muita força física e muita disposição em campo. Por isso, é o meu titular. Eu não gosto de lamentar quem está fora, mas sim enaltecer quem está jogando - concluiu.