Futebol

Mudanças no Vasco: Claudemir, Éder e Ramon serão titulares

As mudanças começam a acontecer em São Januário. Claudemir deve ser efetivado na lateral direita para enfrentar o Nova Iguaçu, na Quarta-Feira de Cinzas. Éder será titular na zaga. O jovem Tiago está de olho no lugar de Diego. No meio-campo, Ramon carimbou seu lugar.

E já que o assunto é mudar, Valdiran aproveitou e deixou a concentração de São Januário para se instalar, junto com mulher e filha, num hotel na orla de Copacabana.

\"Estava há 15 dias sem ver minha família. Agora tudo vai melhorar. Morando de frente para o mar é outra coisa, apesar de hoje ser um cara mais calmo\", afirma o atacante.

Mas a mudança principal que Renato Gaúcho quer é na postura do time na Taça Rio. Depois do frustrante empate em 2 a 2 com a Portuguesa na estréia do segundo turno, o técnico deu uma chacoalhada na equipe, promoveu mudanças e intensificou os treinamentos. Sábado e domingo, o trabalho será na parte da manhã e os jogadores não terão folgas no Carnaval.

\"Vamos trabalhar muito para vencer o Nova Iguaçu, que por sinal tem uma boa equipe. Não podemos perder o pique. Esta semana é decisiva e não vejo problemas em treinar durante o Carnaval\", declarou Ramon.

Entre as mudanças, um fato não deve se alterar. Depois de não comparecer ao treino desta sexta-feira, Romário não é aguardado pela comissão técnica no final de semana, já que as atividades serão realizadas pela manhã. Nos treinos, Renato confirmará a equipe com as mudanças confirmadas.

Fonte: O Dia
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário