Futebol

Odvan fala sobre contrato, situação física e Pedrinho

De acordo com informações do repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o zagueiro Odvan foi anunciando pela diretoria como reforço mas ainda não assinou contrato com o clube. Odvan fala sobre essa situação:
"Eu venho trabalhando muito forte, dentro do Vasco, e tô tranquilo. Só depende deles. Estou disposto e trabalhando, acima de tudo, em busca de ficar melhor ainda"

Sobre onde Odvan vem treinando e como está sua situação física neste momento:
"Tá tranquilo. Tenho feito os trabalhos físicos quase todos. Venho treinando em São Januário à tarde e treino de manhã no Vasco-Barra. Então estou tranquilo. A recuperação está sendo rápida, isso é que é o mais importante".

Sobre se existe alguma previsão da diretoria para resolver o mais rápido possível a situação do zagueiro:
"É como eu falei, estou treinando e estou na espera. Claro que na hora em que eles me chamarem, estarei pronto para que eu possa ajudar o Vasco. Como eu falei, está correndo tudo bem, estou me sentindo ótimo. Espero que se for haver o acerto, eu esteja pronto pra vestir a camisa do Vasco mais uma vez"

Sobre a opinião dos saudosos torcedores sobre a defesa de 97, onde, se comparados à zaga de hoje, Odvan teria vaga de titular no atual time do Vasco:

"Não, eu não penso dessa forma. Eu respeito a todos. Acima de tudo, são todos profissionais iguais a mim. Cada um tem a sua opinião. O torcedor pode falar o que ele quiser, a gente respeita, mas claro que ali dentro do Vasco a gente tem que respeitar os profissionais que tem lá, porque são bons jogadores, por isso que estão vestindo a camisa do Vasco. Eu fico muito feliz em ouvir isso, mas eu respeito, e muito [os outros jogadores]. Procuro fazer meu trabalho.  Cada um trabalha da sua forma, então, a gente tem que respeitar"

Sobre a volta de Pedrinho:
"Representa muito, porque o Pedrinho é uma pessoa... é um excelente jogador, um excelente profissional, acima de tudo, é uma excelente pessoa. É uma pessoa que eu conheço super-bem, trabalhamos juntos durante muito tempo. Então, é bom, não só para a torcida vascaína, mas para o clube também, porque o Pedrinho é um excelente jogador, acima de tudo"

Fonte: -
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45