Futebol

Paulinho da Viola faz aniversário e comemora vitória do Vasco

O cantor e compositor Paulinho da Viola completou 81 anos neste domingo (12) e postou, em suas redes sociais, um vídeo de agradecimento aos fãs pelas mensagens de carinho recebidas ao longo do dia. Vascaíno fanático, o artista também aproveitou para comemorar a vitória do time, que derrotou o América-MG, por 2 a 1, em São Januário.

“Quero agradecer, de todo meu coração, a todos que mandaram felicitações pelo meu aniversário. E dizer que estou muito feliz também pela vitória sofrida do meu querido Vasco. Eu tenho certeza que a gente vai sair dessa situação. Um grande abraço, de todo o coração”, disse Paulinho, lembrando a luta do Cruzmaltino contra o rebaixamento.

Considerado um dos maiores nomes da história da MPB, Paulinho passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, em agosto deste ano. Recuperado, ele celebrou seu aniversário em casa, junto com a família. Atualmente, o cantor portelense segue em turnê comemorativa pelos seus 80 anos.

Fonte: O Dia
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3