Futebol

PC Gusmão nega influência do atraso de salários na performance do time

O Vasco comemorou o fato de ter conseguido um ponto fora de casa, no empate por 0 a 0 com o São Paulo, na noite da última quarta-feira. Mas o técnico Paulo César Gusmão foi questionado sobre o fato de o time não ter conseguido se livrar da marcação tricolor e sequer ter tentado abrir o placar. O problema de atraso no salário do grupo pode ter afetado o rendimento? O técnico tem certeza de que não. E aproveitou para exaltar o esforço do grupo mesmo com a dívida de um mês de vencimentos.

- O elenco está trabalhando da melhor maneira possível. O importante é que todo mundo está vendo que a diretoria procura fazer o melhor. O momento é difícil, mas não estamos alterando a performance por causa disso. A luta continua, estão todos de parabéns. É ruim, mas sabemos que precisamos buscar os resultados em campo - explicou o treinador.

Clique aqui e assista a mais vídeos do SporTV

O clube chegou a ficar com dois meses de salários atrasados, mas a diretoria conseguiu acertar o pagamento de um, e agora trabalha para quitar o outro. O Vasco volta a campo neste sábado, contra o Cruzeiro, em São Januário, pelo Brasileiro.

Fonte: ge