Além do técnico Dorival Júnior, o preparador físico Celso de Rezende retorna ao Vasco após 4 anos, e recorda com carinho a época em que trabalhou no clube, classificando a ocasião como inesquecível:
Aquele foi um momento inesquecível, a gente sempre comentou isso, eu nunca me esqueço daquela campanha O sentimento não pode parar, ficou marcado para o torcedor e pra nós também que tivemos a felicidade de trabalhar naquele momento. Então, eu acho que um fator primordial para que isso aconteça é a união de todos em torno de um objetivo, principalmente do torcedor, de pegar de novo aquela garra, aquela vontade que o torcedor tinha naquela época de fazer o time subir, hoje é lógico que o time está na Série A do Brasileiro, mas , fazer uma campanha melhor. Acho que a presença do torcedor, o carinho junto com os jogadores e a comissão, isso ajuda muito, a parte emocional, principalmente, disse Celso a Super Rádio Brasil.
Celso não encara o confronto contra o Flamengo como de sabor especial, e acha que é mera coincidência encarar agora o clube onde por último trabalhou ao lado de Dorival:
O importante no momento é voltar pro Vasco da Gama, estou muito feliz com isso, é um time que eu aprendi a gostar, nós aprendemos a gostar, até porque foram momentos muito bons que passamos, acredito que por Vasco e pra nossa carreira naquele momento. Quanto ao fato de reestrear contra o Flamengo, eu acho que é pura coincidência, Flamengo continua, mas cada um na sua agora, com muito respeito profissional, é lógico, mas dentro de campo é onze contra onze, lógico que se vai tentar ganhar.