Futebol

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Flamengo

O Vasco encerrou na manhã deste sábado, em atividade no CT Moacyr Barbosa, a preparação para o clássico contra o Flamengo que será realizado neste domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Para essa partida, o técnico Ramón Díaz terá o retorno de um jogador importante: o volante Jair, que cumpriu suspensão na rodada passada, fica à disposição e será relacionado para o clássico.

Jair tem grandes chances de ser titular. Com a lesão de Paulinho, que ficará fora praticamente a temporada inteira, a tendência é de que o volante ganhe cada vez mais espaço.

Em jogos dessa magnitude, contra adversários que gostam de ter a bola, Ramón Díaz já escalou mais de uma vez o time com três zagueiros. Nesse caso, a provável escalação seria Léo Jardim, Rojas, Medel, João Victor, Paulo Henrique, Lucas Piton, Zé Gabriel, Jair (Praxedes), Payet, David (Rayan) e Vegetti.

Por outro lado, se optar por manter a formação convencional, a provável escalação seria Léo Jardim, Rojas (Paulo Henrique), Medel, João Victor, Lucas Piton, Zé Gabriel, Jair, Praxedes, Payet, David (Rayan) e Vegetti.

Um dos reforços mais recentes da equipe, Adson está regularizado e tem condições de estrear, mas ainda não deve ser relacionado porque está aprimorando a parte física. Já o volante Galdames, que desembarcou nesta semana no Rio de Janeiro, não foi inscrito e nem sequer anunciado oficialmente pelo clube.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário